quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ian Somerhalder diz que o episódio final é ridiculamente emocionante e que os irmãos irão se unir!



De todas os casais de The Vampire Diaries, nenhum é mais mais forte — ou mais complicado — que Damon e Stefan. E embora eles tenham gastado décadas se odiando, a dupla começará a superar seus problemas nos próximos episódios.
“O mais interessante que está prestes a acontecer agora é a dinâmica entre os irmãos. Eles estão começando a se unir”, Ian Somerhalder diz à TVGuide.com. “O clip sobre o próximo episódio se trata dos irmãos superarem o desprezo um pelo outro e, finalmente, perceberem que a família realmente está incorporada em quem somos e se você consegue se conectar com isso, então isto se torna algo muito poderoso.
Mas não podemos menosprezar o fato de que eles estão apaixonados pela mesma garota, e isso tem sido uma fonte de tensão constante desde seus primeiros dias como vampiro, em 1864. Eles podem ter superado seus problemas com Katherine, mas sua doppelgänger Elena ainda fica, constantemente, entre eles.
“Essa coisa toda de Damon-Elena-Stefan está chegando ao clímax”, Somerhalder diz. “Stefan sabe que há coisas rolando entre eles três e ele é homem o suficiente para entender que isso é um sintoma do amor e do quão complicado isso pode ser.”
Paul Wesley adiciona, “Stefan e Damon sempre irão se amar, mas eles sempre estarão apaixonados pela mesma garota. Eles irão morrer desse jeito ou eles irão viver desse jeito pelo resto da vida.”
Se o triângulo amoroso atingir um ponto de ruptura, a relação de Damon e Stefan podem suportar a decisão final que Elena irá fazer? “Sim”, Stefan afirma. “A união de sangue é um vínculo surpreendente.”



Tradução & Adaptação: Guilherme (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário